segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PATHWORK


Panôs de pathwork..
Estou aprendendo esta nova técnica com minha amada sogrinha,TOULA..a quem eu chamo carinhosamente e do fundo de meu coração de Mãe ..e a recíproca existe..rs
Sei que ela também gosta muito de mim..hehe
Ela é uma mulher adorável,delicadíssima,e uma grande artista,tenho aprendido muito com ela,de costura,culinária e coisas da vida...
Ela é uma costureira de mãos de FADA ,faz roupas,vestidos lindíssimos,fora as coisas lindas para o lar,como cortinas, edredons,colchas,coisas para copa-cozinha e enfeites...
E como não falar do seu dom culinário?!?!
A mulher é nota 1000 !!!
Eu realmente sou sortuda por ter essa pessoa em minha vida !
E  posso encontrar mais mil qualidades nela...kkkk
è de se encantar...


Um comentário:

KIKA disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOO