sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

KIKA... RECEBA TODO MEU CARINHO..


Dizem que uma rosa para ser bela,é nescessário que ela tenha no mínimo cem pétalas...
Eu tenho uma rosa perfeita,linda e perfumada...
E tenho uma grande amiga,minha maninha do coração,que para mim é tão linda quanto esta rosa...
Kika tem mais de cem qualidades,como a minha rosa..
E hoje estou muito feliz,porque depois de anos ela resolveu criar seu blog..
Ela é muito criativa,faz coisas lindíssimas ..
E eu desejo todo o $uce$$o do mundo pra ela !!!!!
kika te amoooooooooo... rs
Visitem o seu blog
http://kikbartesanato.blogspot.com/

Um comentário:

KIKA B disse...

Eitaaaaaaaa, quanta felicidade, ser compArada a uma rosa ....só você! Realmente a beleza está nos olhos de quem vê, e a bondade também.
Irmã...a recíproca é verdadeira, tenho sorte, muita sorte, Deus me concedeu a dádiva de colacar algumas irmãs de coração na minha vida..Beijos fraternais ,te amo, e antes que pensem besteira é um AMOR FRATERNAL.