quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010 !!!!


Quero agradecer a DEUS por mais este ano que para mim foi maravilhoso,ainda que com algumas perdas,porém muito maiores as conquistas !!!!
Agradecer por ser amada..
Agradecer o filho lindo e maravilhoso que Deus me deu e que me ama tanto !!!
Agradecer pela minha família..
Agradecer pelos meus amigos que sempre me ajudam,apoiam e me dão tanto amor...
E é ANO NOVO outra vez...
Tenho FÉ e sei que 2010 será bem melhor para todos nós!!!
Vamos viver o ANO NOVO...
Elaborar uma lista de bons propósitos,estabelecer novas metas a serem conquistadas ...e seguidas !!!
E importante: Segui-la até a VITÓRIA !!!
Desejo que todos nossos sonhos e projetos sejam em todo realizados,e que haja AMOR,PAZ,SAÚDE,UNIÃO,SERENIDADE,DEDICAÇÃO,SABEDORIA E MUITA FÉ EM DEUS !!!

Um comentário:

Monalisa disse...

TO QUASE MORRENDO DE SAUDADES, MAS TO FELIZ COM A TUA FELICIDADE....TEU BLOG ESTÁ CADA DIA MAIS LINO , MIL BEIJOS
MONA